25 de setembro de 2012

Esmaltes Cherimoya

Oi meninas!

A promoção da semana no site da Missy Cosméticos são os esmaltes glitter 3D da Cherimoya, uma marca Koreana, exclusiva da Missy Cosméticos. Eu adoro os glitters deles, são perfeitos!

Tenho somente algumas unidades, pois estou esperando chegar mais do meu fornecedor, então vou fazer uma promoçãozinha do que tem aqui, ok? Fica R$ 7,50 cada vidrinho (de R$ 8,00), eles possuem cerca de 14ml. Tem com glitter prateado (3 unidades), com glitter lilás (só 1 unidade), com estrelinhas (2 unidades) e com corações (2 unidades).

Lá vai as cores!





Clicando no código do esmalte, você será redirecionada ao site da Missy Cosméticos para a compra do esmalte. Caso queira, pode acessar www.missycosmeticos.com, os esmaltes 3D estão no menu lateral, em Esmaltes / Esmaltes 3D / Cherimoya, ou em "Produtos em Destaque" logo na página inicial.

A promoção vai até dia 02/10/12 ou enquanto durar o estoque. Se o produto está no site, é porque tem a pronta entrega. Caso o link não funcione, é porque já foi vendido.

Estou esperando também os magnéticos da Cherimoya, são lindos e as cores perfeitas! Mês passado consegui alguns e vendi em alguns dias, agora o pessoal quer mais, mas está demorando para chegar =/. Assim que chegarem farei uma promoção bem especial e vocês serão as primeiras a saberem ;) 

Essa semana ainda tem dicas de cuidados com as axilas e unhas com efeito degradê utilizando o Kit Sponge da Konad, adooooro! 

Beijos! Tissi =)

17 comentários:

  1. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    http://decoradaseesmaltadas.blogspot.com.br/
    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/Decoradaseesmaltadas
    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, gosto de um glitter que você nem sabe kkkkk *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo glitter, tenho um montão e isto me lembra que tenho que fazer a fila deles andar... Mas fica a dica!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Hummm lindos, procurei os magnéticos esses dias na loja e não encontrei... vou esperar chegar...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos *-*
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou passando por aqui para retribuir e agradecer a visita.

    Adoro esmaltes de glitter e diferentes e tenho alguns, mas sempre quero mais.

    http://artimanhascoloridas.blogspot.com.br

    bjoks^.^

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos *-* Não tenho nenhum dessa marca :s

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  8. Lindos adorei, mas tenho tantos glitter, uma hora eu compro
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. que lindos flor, adorei, não conhecia essa marca ainda.
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  10. O roxinho é lindo! adorei ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  11. São esmaltes muito bonitos mesmo, amei!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que amorzinho esses glitter'ss =)))))) não conhecia!

    beijoss!
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. cool colours! like the first one most!

    ResponderExcluir
  14. Uau, são lindos demais *_____*
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá querida
    Gostaria de saber sobre a possibilidade de fecharmos uma parceria entre meu blog e sua loja...
    Posso fazer swatches beeem legais desses 3 esmaltes (pirei de tão lindos)
    Pode me mandar 1 email contato@ciadoesmalte.com
    Flor tem post novo lá no blog!
    Com novidades da Beauty Fair - http://www.ciadoesmalte.com/2012/09/amend-clairol-e-belliz-beauty-fair-2.html
    Confere lá =)
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  17. São lindos *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe seu site para fazermos uma visitinha mais tarde!