21 de janeiro de 2013

Semana da Carimbada

Oi meninas!



Para homenagear a minha carimbada da semana, a Missy Cosméticos vai fazer a Semana da Carimbada! Todos os produtos de carimbo com ótimos descontos! Plaquinhas, carimbos, esmaltes... Tudo com desconto, passem lá pra conferir!

http://missycosmeticos.com/conteudo/Semana-da-Carimbada.html

Semana passada recebi o contato da Plaquinhas Betina e eles mandaram uma placa de amostra, adorei! Fiz o teste com a placa e fiquei surpresa com a qualidade, perfeita!

De base usei o esmalte Musa do Verão da Jade, é uma cor maravilhosa e super verão mesmo, tem a venda na loja por R$ 2,30:





Esta é a placa que recebi, B-08:


Utilizei o esmalte prata para carimbo da La Femme e o desenho foi o do canto superior esquerdo, que tem borboletinhas =). A princípio achei que a placa era ruim, pois não conseguia transferir o desenho para o carimbo. Depois troquei de espátula e deu certo, eu estava usando uma de plástico pra não riscar a plaquinha, depois peguei uma com lâmina de metal, adorei o resultado!





A Plaquinhas Betina tem vários modelinhos de placas, quero a opinião de vocês! Acessem http://www.plaquinhasbetina.com.br/ e me digam o que acharam dos desenhos, antes de colocar a venda na loja quero saber o que acham!

Beijos queridas, boa semana!
Tissi =)


87 comentários:

  1. Nossa adorei a novidade. O carimbo é fofo demais! Vou dar uma olhadinha lá!
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei......pode vender que eu compro....bjo

    ResponderExcluir
  4. Que linda esta cor e ainda mais com essa plaquinha linda!
    Amei a combinação.
    Beijos!
    http://www.katiaemanias.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A plaquinha é linda, adorei tuas unhas.
    Pode vender que com certeza vai ter uma
    boa saida...bjs linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas unhas, são lindas (:

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Peço também, que deem dicas de posts para eu fazer.
    beijoos,

    ResponderExcluir
  7. Lindo ficou a Unha com o carimbo! Amei

    ResponderExcluir
  8. Flor, que luxo esse jade!Adorei a cor!
    E a carimbada ficou linda tambem!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Plaquinha linda, larga como eu gosto e adere toda a unha, amei a carimbada e o tom do Jade não fica atrás. Perfeito! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde
    ain q legal adoro carimbo

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu moro na Europa Taluane, a temperatura agora nesse exato momento às 18h06 é de -1°C... mas no fim de semana passado estava mais frio, nevou o fim de semana inteiro, e o resultado foi uma pseudo-gripe misturada com alergia!
    Adorei a carimbada... queria poder encontrar dessas placonas por aqui também... até agora só consegui uma da DRK que comprei através de um site americano!
    Essas borboletinhas estão muito lindas!
    Adorei!

    Beijos e uma ótima semana!
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  13. Amei a mani super linda!!!!

    bju. bju
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa placa e também algumas outras da Betinha... as suas são Lindas!
    Beijos, Pati.

    ResponderExcluir
  15. Que unhas mais lindas, perfeitas. Suas mãos tb
    Amei a cor e o carimbo
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. ficou linda essa esmaltada e a carimbada, adorei..
    esse jade é lindo

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito lindo esses carimbos nas unhas ♥
    Perfeita >.<
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi amore!
    ficou linda a carimbada!
    obrigada pela visita
    adoro qdo vc aparece lá
    fique com Deus
    ótima noite
    ta chovendo aí tbm?
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  19. ficou fofa
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. a cor é linda e plaquinha ficou mesmo fofa
    beijos e obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  21. Uau.. ficou um charme essa mani, adorei!!!
    Dei uma olhadinha lá nas plaquinhas e me encantei, são lindas!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, adorei as borboletinhas *---*
    As plaquinhas são lindas, a de patinhas então!!! *_*
    A da caveirinha *OOOO*
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei dos desenhos das plaquinhas, até já pensei em comprar, mas quero saber mais opiniões a respeito delas.
    Ah, o raspador de metal é o melhor mesmo. Tb tenho o de plástico, mas pra mim, é totalmente inutil kkk
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a cor do esmalte, amo vermelhos! E amei as borboletinhas!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindíssima a carimbada, já quero essa plaquinha para ontem!
    Vou divulgar a semana da carimbada para minhas leitoras!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Achei super fofa essa plaquinha...
    comprei meu carimbão agora...e tô louca para testar...
    Obrigada pelo seu carinho sempre!!!
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que lindoooo, amei as estampas!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo mesmo aquele rosadinho!
    Floor, uma otima semana pra vc!
    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Ficou super lindo, adorei as borboletas *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Menina arrasou pode vender cm toda certeza...
    acabei de visitar o link dela e achei bem legal!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que lindo que ficou essa carimbada,deu um up na pincelada :D
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que linda a unha . Adorei !!
    Ste <3
    Beijos
    Bolha Arrozada.
    http://bolhaarrozada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Obrigado querida;)

    Beijinhos Grandes;)
    Boa quarta=)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho uma plaquinha Betina e estou testando e adorando. Parabéns pela carimbada ficou linda demais, as conchinhas *.*

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá ;D
    adorei a unha
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa que lindo que ficou, adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Adorei seu blog flor, e essas plaquinhas são demais ! Vou providenciar a minha logo !!!

    Beijos

    http://batepapofashiion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Bom dia lindona
    obg pela visita

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Os esmaltes Jade são liiindos! E esse que vc escolheu não fugiu à regra. Adorei a plaquinha, porém não tenho muita habilidade, mas vc siiim! Adorei o blog e já estou te seguindo.


    Tá rolando sorteio lá no blog flor, participa. :)
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pela visita, adorei a placa

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  41. Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  42. Oiii
    Ameei a combinação de cores usadas
    A carimbada ficou perfeita
    Gosto muito de tudo que tem borboletas, fica um charme!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Linda cor e lindas unhas, amei total ! beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu amo unhas carimbadas,mas eu não consigo usar
    o meu carimbo nem a pau.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  45. Ficou linda, linda sua unha com a carimbada.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. vim desejar um otimo fim de semaninha

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  47. Oi flor, gostei dos desenhos da plaquinha, e se ela tiver um custo x benefício atrativo, com certeza vai fazer sucesso.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  48. Gostei da carimbada.
    Linda plaquinha =)

    ResponderExcluir
  49. lindos esses desenhos , gostei *-*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. ficou lindo amei bm fds post novo xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2013/01/think-pink-outfit-shopping.html

    ResponderExcluir
  51. Olha eu aqui de novo! rsrs
    Vim agradecer as visitas, <3
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Lindaas, plaquinhas! Aprovadíssima!
    Preciso de sua opinião: estou pensando em abrir uma loja virtual que venda esmaltes baianos, e que consequentemente só vendam aqui, como Toque Final, Bella e Chick, Kissex entre outras... O que você acha? Vai lá no blog palpitar; sua opinião é muito importante pra mim!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  53. Que cor linda e a carimbada ficou super fofa. Adorei.

    Beijos,
    http://blog-fashionistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Adorei a cor flor e muito linda e a carimbada ficou super fofa. Adorei.

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  55. Oii!
    Que linda cor, nunca tinha visto um cremoso da Jade
    eu adoro o jeito que tu faz com a mão pra tirar a foto aioueo (tipo na primeira foto)
    Beijos!!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Que cor linda, tua unha é linda, amei demais! Queria deixar a minha assim, mas nunca consigo :(
    Já estou te seguindo, se quiser conhecer meu cantinho
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br/
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  57. A cor é linda e com esse detalhe ficou mais lindo ^^
    Já seguindo
    Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br
    Fan Page: Someday-Tairine Carrion
    Visite o site que faço parte:bonecamaquiada.com

    ResponderExcluir
  58. Que unhas maravilhosas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Segue o meu?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Liindo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Oi, querida!
    Passando pra desejar uma ótima semana pra vc!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Muito obrigada pelo carinho de sempre flor, essa esmaltação e carimbada arrasaram, já disse isso hehe'
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Semana da carimbada, que bárbaro!!! Gostei do esmalte usado e da carimbada... putz, adoro carimbo!!!

    Bj e uma óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    Neon Violet
    neonviolet.blogspot.com.br

    Neon English
    neonenglish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Nossa que lindo amei o esmalte.Seguindo. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Ai não opção de seguir não é mesmo assim, beijos!

    ResponderExcluir
  65. Quero comprar os esmaltes da Jade mas acho o frete carinho...snif... A loja tá show!!! Essa plaquinha é linda!!!
    bjo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Linda as unhas,
    Ste <3
    Beijos .
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Adorei a carimbada;)
    As unhas ficaram lindas mesmo;)

    Beijinhos Grandes

    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  68. Ficou muito lindo! Adorei a cor do esmalte.
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Dá outra cara ao esmalte, lindo demais, adorei.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  70. Que bela carimbada! Gostei muito da combinação.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  71. Adorei as unhas, ficaram lindas! :D

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. Nossa que lindas, amei!
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  73. Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  74. Adorei o post, linda combinação! Carimbos são tudo de bom!

    passe no meu cantinho, adoraria a visita: www.tpmbasica.com.br

    bjos,
    Silvana Oliveira

    ResponderExcluir
  75. Oi! que esmalte vc usou pra carimbar? Ficou otimo! Um beijo!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  76. Ficou muito lindinho!!

    =*

    Carol

    www.amostraonline.com

    ResponderExcluir
  77. Oii..
    Nossa seu site e Show, gostei muito você está de PARABÉNS,

    depois de uma passadinha em meu,
    SITE: www.meninasabida.com.br
    CANAL: www.youtube.comuse/AMeninaSabida

    ResponderExcluir
  78. Olá, já comprei minhas plaquinhas e gostaria de saber se esse esmalte também serve para utilizar nas mesmas. Site lindo e bem organizado.

    Bjs Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Existem esmaltes especiais para carimbo, na loja Missy Cosméticos tem várias cores e tamanhos, basta acessar este link: http://www.missycosmeticos.com/categoria/Esmaltes/Esmaltes-para-Carimbo/ Beijos!

      Excluir
  79. Nunca usei carimbo acredita? rs >< amei suas unhas, linndas demais! beijinhos

    ResponderExcluir
  80. qdorei essa cor!!vu procura-la aqui na minha cidade kkkk
    bjaum flor
    http://nina-khos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Tissi, adorei essas plaquinhas, hein! Graças a você, agora não cosigo deixar de carimbar minhas unhas nenhuma semaninha hahahahahahaha!!!!!! Essas serão lançadas com promo também???? Beijussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Sim, vamos fazer uma promoção de lançamento, acredito que semana que vem já chegue o pedido que fiz. Beijos!

      Excluir
  82. Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe seu site para fazermos uma visitinha mais tarde!