14 de junho de 2013

Placas Bundle Monster

Oi meninas!

Ontem foi aberta a semana de Placas Bundle Monster na loja, as plaquinhas estão em promoção. Para mostrar pra vocês a qualidade excelente das placas da marca, fiz minhas unhas com Bundle Monster, venha ver!




Na base passei o holográfico Delírio Rosa da Jade, e dei uma esponjada com o Vermelho Surreal também da Jade, para dar uma escurecida. O carimbo foi feito com a placa Bundle Monster BM319 e o esmalte bordô para carimbo da Konad. O carimbo e a espátula foram da Konad também.




Achei muito meigo esse quebra-cabeça, desde que chegaram as placas eu já estava namorando essa, aí resolvi pegar ela de vez pra mim! kkk

O que acharam? Deu uma inspirada para carimbar?

Aproveite e compre as placas Bundle Monster com preço promocional na Missy Cosméticos, elas estão de R$ 7,00 por apenas R$ 6,00. O frete é R$ 8,00 até 10 plaquinhas.

Acesse o link: http://www.missycosmeticos.com/conteudo/Semana-Placas-Bundle-Monster para ver detalhes.

Desculpem não estar acompanhando com frequência o blog de vocês, aqui está bem corrido, mas na medida do possível estou visitando os blogs aos poucos.

Beijos amores, até semana que vem!
Tissi =)

30 comentários:

  1. Ficou lindooo querida!!
    Tem post novo no blog e um super sorteio rolando!! Espero por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Tissi! Suas unhas ficaram super fofas! Adoro uma boa carimbada!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda sua carimbada!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda unha , amei !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, super feminino, bem escrito, ótimas postagens e resenhas.
    Tenha certeza que irei sempre estar passando por aqui.
    Curti demais tudo aqui.
    Também tenho um cantinho que fala sobre moda ,maquiagem, cosméticos e tendências e claro sobre esmaltes.
    De uma passadinha la beijocas..
    De uma olhadinha em meu vídeo tenho certeza que vai gostar....

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=w2VCrPB2FoY

    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda adorei um show mesmo de delicadeza
    Lindas
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Ameeei ! Muitoo lindo.
    beijoos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. q fofura de unha ;D

    bom final de semana!!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda essas Placas Bundle Monster, ainda acho engraçado falar nesse termo: placa, para unhas
    Fofas demais
    beijos

    Li Fidelix

    www.lifidelix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorooooo!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  12. Adorei a mani!
    Nunca consegui carimbar esta estampa, assim perfeita como ficou a sua!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito linda essa combinação, tanto dos esmaltes quanto do desenho utilizado no carimbo!!
    Perfeito!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    Novaborralheira.blogspot.com.br
    Www.facebook.com/novaborralheira

    ResponderExcluir
  14. Muito gracinha heim.. que talento para carimbar.. eu não tenho esse Dom viu kkk
    Adorei!

    Beijos Beijos,
    Carla Mariano
    Blog Mãos Lindas

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro as plaquinhas da BM! Acho fácil de carimbar e estampas perfeitas...
    Beijos
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Super diferente essa plaquinha,amei!
    Ficou lindo!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, achei meigo mesmo, super delicada essa carimbada! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Linda essa estampa!
    Linda esmaltação :)

    ResponderExcluir
  19. Adorei a arte... o quebra cabeças ficou simplesmente lindo.. já estou desejando...

    Bjs..

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  20. Realmente ficou um charme esse detalhe quebra-cabeça. As plaquinhas super em conta!

    Blog || Fan page

    ResponderExcluir
  21. que fofa essa nail art!
    adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ficou mt linda essa unha! Fofa e delicada :D

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a mani, ficou bem delicada, adoro gliter's e rosa #amo.
    Linda estampa também.
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que fofo , amei demais

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindo!!!!
    Muito meiga e fofa, amei.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. ai que graciiiinha estao suas unhas! deu ate vontade de ir la fazer as minhas rsrs


    Aah tem post novo lá no blog, vem conferir!
    Bjks

    ResponderExcluir

  27. Oi Florzinha! Tudo bom?
    Menina que post lindo! Adorooooo unhas bem feitas e bem pintadas!
    Parabéns e Sucesso! :)
    Um super beijo e fique com Deus!
    Convido a conhacer meu cantinho:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    ResponderExcluir
  28. Que lindo o efeito dessa carimbada.
    Amei o resultado flor.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que delicado e lindo :)
    Muuuito lindo

    ResponderExcluir
  30. Não sei carimbar =/ me desfiz das minhas placas até
    Adorei essa mani!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe seu site para fazermos uma visitinha mais tarde!